
Como a revoluçao francesa contribuiu para a ampliação do conceeito de cidadamia
Respostas



resposta:
krzysztof kieslowski
explicação:
: )

por minha vida - publicado em 22/01/2007
share on email share on facebook share on twitter 9
preste atenção aos avisos que o seu organismo envia para você. sentir cansaço o tempo todo pode até parecer normal, diante da correria do dia-a-dia. mas alguns sinais devem ser encarados como uma luz vermelha.
se o cansaço perdura ao longo de meses, não importa quantas horas você tenha descansado, pode ser um sintoma da síndrome da fadiga crônica. o mal provoca dores terríveis no corpo e exaustão e, por enquanto, tem um diagnóstico nebuloso apesar do evidente abalo que causa na qualidade de vida de seus portadores. o tratamento inicia com a investigação do cansaço sintoma determinante para caracterizar a síndrome. se ele estiver presente há, pelo menos, seis meses seguidos o laudo é certo. "normalmente, trata-se de um cansaço sem explicação aparente. o paciente não se recorda de ter feito ennhum esforço fora da rotina e, mesmo assim, sofre uma falta intensa de disposição", explica o médico jamil natur, professor de reumatologia da unifesp.
dores na cabeça, nos gânglios do pescoço e axilas, nos dentes, nas articulações e nos músculos também indicam que a síndrome está rondando a área.
depois de identificado, o problema pode ser tratado de várias formas o método escolhido vai variar de acordo com os sintomas e pode envolver desde medicamentos, exercícios ou até tratamento psicológico.
descobrir a doença é quase um serviço para peritos em investigação, assim como revelar seus fatores de risco. vários estudos já levantaram as hipóteses que pode detonar a doença: infecção viral, exposição demasiada aos produtos químicos, predisposição genética e problemas neurológicos estão no topo da lista.
"as pesquisas avançam, mas não existe consenso quanto a esses sinais. só percebemos que eles aparecem com freqüencia e, portanto, precisam ser investigados mais a fundo", diz o professor.
fonte: minhavida.com
Outra pergunta: História






















